terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Maldita Geni!


No momento, o nome dela é Raquel Sheherazade, mas podia ser Geni.
O bom de ser blogueiro, e não apenas um simples comentarista de rede social é ficar por ai buscando a verdade.
O blog te dá o equilíbrio que a rede social não dá, aquele instinto jornalistico de que existe algo mais por trás do fato, além do bom senso de poder ficar ali registrado o verdadeiro pensamento do autor.
Retomemos então a Geni do momento.
Pelo seu perfil no Wikipedia vemos que a moça é formada em jornalismo, e está bem próximo do direito, pois é funcionária licenciada do Tribunal de Justiça da Paraíba. Se ingressou por concurso deve entender um pouco de leis.
Além de célebre polemista, Raquel Sheherazade tem um blog onde mostra a cara muito mais que na teve.
Engraçado como tem gente querendo criminalizar a opinião.
Esse não é o primeiro caso de um âncora televisivo que vai para o poste.
Se essa moda do direito achado na rua do nosso ministro Dias Tofolli continuar indo adiante, sei não!

Quem Matou Santiago Andrade?


Esses moleques do rojão, se fosse no meu tempo, a direita estaria tachando eles de "inocentes úteis", ou de "massa de manobra". Na verdade são dois manés sem consciência politica, anarquistas de ocasião.
Agora irão ficar por ai presos, amargando uma cana, a servir interesses de todos os tipos, enquanto o pobre do Santiago Andrade vai se tornando o Edson Luis do "status quo".
O que mais me choca é ver os que insuflam esses tolos botando o galho dentro, lavando as mãos diante da revolta da chamada "opinião pública".
Em 68, fatídico ano do AI5, quase fui parar na luta armada, depois de muita bomba de efeito moral pela cara e gás lacrimogêneo nos olhos, nas passeatas de então.
Queria apenas me manifestar contra a ditadura, e tive a lucidez para ver que os fins não justificavam os meios. Senão estaria por ai numa dessas listas de desaparecidos, ou correndo atrás de uma bolsa ditadura. Como era um babaca, não teria dado a sorte de fundar um partido, e de me tornar presidente.
Quem matou Santiago Andrade foi essa corja que se aboletou no poder há 14 anos, com os mesmos colaboradores de Sarney, Collor, FHC, amigos do Renan e do Cabral, e mais uma camarilha de covardes sem caráter, que babam por tudo aquilo que eles fazem.
A política é algo necessário, mas a merda dessa divisão do mundo em ideologias, seitas e partidos um côco.
Tenho pena daqueles que, como esses moleques do rojão se deixam levar por maiorias digitais, formadas por tolos sem nenhuma visão política nas redes sociais, para depois ficar por ai quebrando tudo, sem ter o que dizer, mas com as mãos sujas de sangue.