terça-feira, 21 de março de 2017

Basta de Ilegalidades!

É chegada a hora de acabar com as gracinhas do vazamento das delações premiadas, ilegalidade para alimentar a imprensa e o zum zum zum da internet.
Cometem-se ilegalidades a todo momento é ninguém faz nada, do cagão do juiz Sergio Moro, dos moralistas procuradores de Curitiba, do cínico Rodrigo Janot e do esperto Leandro Daielo, diretor-geral da PF, que a essa hora devia estar demitido.
O STF tem sido provocado desde a muito, tanto pelos da direita quanto pelos da esquerda, e se cala, fazendo cara de poste no afã de administrar o país com suas intervenções nos demais poderes da República.
Essa Operação 'Carne Fraca' foi uma vergonha, sujou a imagem do país, joga o PIB no chão, e brinca com milhões de desempregados, quiça aumentando com outros quantos, de maneira irresponsável e sem que ninguém chame na chincha os vestais da Federal.
Na internet todo mundo brinca, todo mundo acha graça, mas quem irá sofrer são os próprios, que terão de pagar com mais imposto e mais arrocho.
Claro que a imprensa, tida como desonesta não apenas pelo Donald Trump, mas por quem consegue ver o jogo de poder por trás das manchetes, certamente irá cair de pau nas declarações do Ministro Gilmar Mendes, posto que não tem interesse com o bem do país, mas com o seu faturamento e prestígio, livrando a cara dos jornalistas irresponsáveis que repercutem sem auto crítica, por puro espírito de porco.
Hoje a Bolsa caiu quase 3%, e quem se importa? Ninguém, pensam que Bolsa de Valores é coisa de milionário, mas ela expressa o quanto quem tem dinheiro e poderia nos salvar, e poderia nos salvar, está preocupado com esse circo chamado Brasil, que de sério só tinha a árvore de mesmo nome, pois o resto foi ao chão.