segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Niterói vai ser dominada pela Furacão 2000

Tenho assistido as manifestações de “niteroienses” nas redes sociais contra a eleição da senhora PRISCILLA NOCETTI para vereadora na cidade de Niterói.
Os niteroienses deviam parar com essa história de “Niterói” como ela ainda fosse feita só dos moradores originais.
Com as histórias de melhor em tudo a 'la Brizola' a cidade foi invadida por “bárbaros” forasteiros nos últimos anos.
Não bastasse, o boom da indústria de petróleo trouxe para cá a mão de obra qualificada (e barata) que a cidade não tinha.
Em meus últimos trabalhos na cidade só tenho tido clientes de outras “nacionalidades” que "estão" em Niterói. Gente com uma outra mentalidade, moderna, antenada com o mundo fashion da Barra e com o noticiário das TVs e revistas.
Basta ver o crescimento da gastronomia, que vive um verdadeiro boom, com novos bares e restaurantes surgindo a cada dia, com novos conceitos de modernidade e atendimento.
Portanto, é bom que os “niteroienses” se prepararem para a mudança de hábito também na política.
PRISCILA NOCETTI é, queiram ou não, gostem ou não, uma empresária bem sucedida de um gênero musical que, queiram ou não está na boca do povo (domingo Faustão ficou 3 blocos do programa segurando a audiência com o gênero).
E politicamente os maiores apoiadores desse gosto musical são os políticos, principalmente os cristãos novos que estão no poder.
Erram os que acham que por ser "bundada", "peituda" (esses são os adjetivos usados contra), e diria eu, gostosa, ela vai dar com os burros n'água.
Vejam o que fizeram com Tiririca, Romário, Popó e outros semi analfabetos políticos, e olhem o resultado. A própria ex-Furacão 2000, Verônica Costa tornou-se uma liderança política respeitada e voltou.
O que se deve ficar de olho em PRISCILA NOCETTI não é nela propriamente, mas na nefasta presença do marido Rômulo Costa, esse sim merecedor de crítica por ser fazedor de um tipo de política que tem como mentores os heróis do mensalão.
PRISCILA NOCETTI é muito mais fruto da vaidade dele (foi assim com a primeira mulher), do que da sua própria, e pode surpreender fazendo um bom trabalho para essa nova Niterói que está surgindo, esta sim, sofredora nas mãos de um clã, de uma elite política que domina a cidade a anos.    

2 comentários:

Paula Araujo disse...

Você é de onde querido? Nasceu aonde e de quem? Eu gostaria de saber antes de comentar este seu post infeliz.

Biradi disse...

???