sábado, 23 de fevereiro de 2013

Minha Boquinha Estava Fechada até Agora!


Um amigo meu me escreve para dizer que estou a serviço da Globo. 
Me pede para assistir a rede oficial de televisão.
Ai é demais! Prefiro produzir meu próprio contéudo, tirado daquilo que leio pela internet (quando autorizado pelos grandes jornais). 
Um amigo meu me escreve para dizer que estou a serviço da Globo. 
Me pede para assistir a rede oficial de televisão.
Ai é demais! Prefiro produzir meu próprio conteúdo, tirado daquilo que leio pela internet (quando autorizado pelos grandes jornais). 
Quero dizer que não tenho tempo para ver televisão. Tudo que a teve estampa é conteúdo compactado, tanto nacional como internacional.
Afinal, escrever um blog não é fácil. É alimentar a boca faminta daquilo que o autor se propõe.
O meu blog sobre politica estava meio parado, sem assunto. 
Ai encontrou caldo de cultura e voltou a funcionar. 
A política americana e de Israel no Oriente Médio, a popularização da mediocridade, a amoralidade política, a desfaçatez da propaganda oficial. Pronto, ferveu!!!
Quando comecei com esse negócio de comentar era apenas um comentarista raivoso em terra alheia, daqueles que só escreve besteira e xinga palavrão. 
Ai descobri a ferramenta blog e comecei a escrever, sistematizar o pensamento, a opinião. 
Naquele tempo o portal IG fervia. José Dirceu, Luis Nassif, etc. 
Havia até um certo PHA escrevendo direitinho em seu blog. 
Ai, o comentarista oficial da Rede Globo saiu, e foi ser Secretário do governo Luis Inácio. Moldou uma rede de comunicação, e ai começou essa coisa de blogs aliados (tanto de um lado, quanto do outro), a grana correndo solta... a mediocridade só cresceu! Até xingar a mãe já está valendo. 
Dá pena ver jornalista amigo meu replicando inverdades, falando de um jeito que até parece estar mal do fígado. Pergunto, será que até para replicar está rolando grana?
E ao meu amigo que me criticou, devolvo: "É preciso ter cuidado!" digo eu.

Nenhum comentário: