sábado, 7 de abril de 2007

Humor negro

Pérola colhida em um post na Internet:
"O comandante do barco iraniano, abordou o pequeno bote inglês em águas territoriais iranianas, e vai logo dizendo: "O que vocês estão fazendo aqui, falem a verdade ou vão morrer agora mesmo". O primeiro soldado fala: "Eu estava cuidando do rádio"; o segundo diz: "Eu estava cuidando do GPS"; um outro exclama: "Eu estava transmitindo as informações de espionagem para o alto comando britânico"; e mais outro conclui: "Eu estava pilotando o bote". "E a senhora?" pergunta o oficial iraniano se dirigindo a única mulher do grupo. Ela diz: "Eu estava decodificando as mensagens". "E você ai no fundo do bote..." interpela o oficial iraniano, "Porque você está se escondendo?". O cara diz: "Eu não sei de nada, não vi nada, não falo nada..." Já bem nervoso o oficial fala: "Seja homem rapaz não tenha medo, como é o seu nome?" Resposta do tímido e indefeso rapaz: "Meu nome é Zé Dirceu."

Nenhum comentário: