quinta-feira, 14 de junho de 2007

As melhores do dia...(2)

De Reinaldo Azevedo em seu blog, sobre as indenizações aos anistiados e combatentes da ditadura militar:

"Apanhei da Polícia durante a ditadura e fui perseguido por um idiota do Deops quando secundarista. É verdade. Tenho testemunhas. Qualquer hora, vou tentar saber se existe registro desse negócio. Vou pedir a minha grana. Eu tinha 15 anos e fiquei muuuiiito traumatizado. Resultado: virei anticomunista, o que só pode ser uma doença, certo? Algo como uma Síndrome de Estocolmo, sei lá. Quero a minha parte. E vocês vão pagar. Torrarei tudo em Gold Label."

Comentário deste blogueiro: Também cheirei muito gás lacrimogêneo quando estudante (até hoje tenho alergia a flit), e fui demitido de um instituto público por motivos políticos (também tenho testemunhas). Vou correr atrás do meu...

Nenhum comentário: