segunda-feira, 24 de junho de 2013

Dilma Vana e Seu País de Conto de Fadas

Se Dilma Vana fosse uma pessoa séria e preparada para governar esse país não teria feito um discurso "lido" na abertura da reunião dos governadores, com uma fala que mais parecia escrita pelo João Santana, mercadólogo e verdadeiro formulador de tudo que ela diz ou faz, que por ela mesma.
Como se estivesse no país do "conto de fadas" a "Rainha de Copas" não consegue enxergar, não consegue ouvir, distorce o clamor das ruas para inventar um país que só ela consegue ver.
Dilma Vana não passaria em nenhum dos empregos que os senhores do facebook estão empregados, ou se fosse artista, em nenhuma prova que exigisse um mínimo de habilidade, ou mesmo, se empreendedora estaria vendendo empadinha em porta de bordel.
Ridículo, enfadonho, nebuloso, seus argumentos não conseguiram convencer, quiça aos ouvintes de algum programa popular, público ao qual tenta agradar com sua proposta de "pacto".
Na reunião com o MPL a síntese foi feita por um dos participantes ligados ao movimento: "A presidente está despreparada no tema transportes".
Acrescento, não só em transportes como em tudo, e com a minha experiência de vida e de administrador afirmo: 
É UMA INCOMPETENTE!

Nenhum comentário: