A edição da "MP da Madrugada" nos leva a uma reflexão:
E se Luis Inácio tivesse sido eleito no pleito contra o Collor, FHC(1) ou FHC(2) como teria agido diante da inflação, ou das crises da Ásia, Rússia e México? Comendo Bacalhau e acordando as 10 da matina?
Ou estaria preocupado com os "amigos da hora" do mercado financeiro?
De duas coisas eu tenho certeza:
1) A ENCOL não teria quebrado! A subsidiária da Caixa teria comprado a arapuca, assumido as hipotecas replicadas, e distribuiria os apartamentos do RIO-2 aos cadastrados do PAC da Rocinha, Manguinhos e Complexo do Alemão;
2) Cacciola não estaria preso! "Amigo do Rei" que seria teria seu Banco de Investimento comprado por um bom preço, e não mais precisaria daquela merriquinha que o levou para a prisão. De certo estaria por ai apertando o queixinho do Rei, e passeando de lambreta.
Quem serão os agraciados da vez?
Aceitam-se sugestões.
Na internet todo mundo mete o dedo na ferida, ou no nariz do outro. Tanto faz se sobre política, economia ou comportamento. O importante é cutucar, informar, ter opinião sobre tudo, seja fazendo graça ou falando sério. Por isso estamos aqui para pensar, falar das injustiças contra minorias e países, e dar nosso palpite sobre a fábula do enfraquecimento moral desse país, suas mazelas e problemas, pois não queremos carregar a maldita herança que estão querendo nos deixar.
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
A pérola do dia...
"Quero entrevistar o presidente Luis Inácio... Acho ele inteligente!"
Luciana Gimenez, a "inteligente" apresentadora do "Super-Pop"
Luciana Gimenez, a "inteligente" apresentadora do "Super-Pop"
Assinar:
Postagens (Atom)