quinta-feira, 16 de maio de 2013

Obama, Inimigo Número 1 da Imprensa Livre!


O comportamento do governo Obama em política internacional tem sido um desastre!
Desde que, com a nomeação da Sra. Hilary Clinton, que, com o apoio do seu lacaio Ban-ki Moon promoveu a mais completa desestabilização do Oriente Médio, com a hipócrita "primavera árabe", mera intenção de se chegar ao Irã, nada mais tem dado certo. 
Seus assassinatos seletivos utilizando os drones (aviões sem piloto), e sua pouca ação para o restabelecimento de conversações na Palestina, tem sido um exemplo de como foi uma farsa sua eleição, frustando aqueles que torciam por uma verdadeira paz mundial.
De Obama para cá só temos visto massacres e assassinatos. A morte do execrável Bin Laden poderia ter sido evitada, e sua prisão muito mais importante para a democracia. O horror bárbaro do assassinato do ditador Kadafi, e agora a escandalosa imagem de um bárbaro da Al-Kaeda comendo as vísceras de um inimigo
Obama se submete a qualquer conselho estúpido da CIA, e agora, mete os pés pelas mãos nessa estapafúrdia intervenção na imprensa, certamente aconselhado por esses senhores do serviço secreto americano.

Leia a entrevista do Presidente da AP a FSP clicando aqui