terça-feira, 25 de abril de 2017

Façam greve! Se gostam de merda, que morram comendo!!!

Se fosse o Temer, retirava todas essas reformas do Congresso, fazia um brutal aumento de impostos para cobrir o rombo das contas públicas até 2018, e atravessava seu mandato com sua popularidade de traço, e esse crescimento zero que estamos tendo. 
Cansa ver tanta insensatez por parte de políticos da chamada "base aliada", com foco no princípio da "farinha é pouca meu pirão primeiro". 
A Bolsa vai manter seu crescimento, e está pouco ligada com ao que acontece por aqui, uma vez que as estatais estão sendo administradas por gente profissional, com foco voltado para o mercado. 
Os fatos políticos só ajudam a especulação, jogam os preços para baixo para alguém ganhar depois. Logo, queremos mais é que o país se dane! 
Façam greve seus vagabundos privilegiados e tragam Luis Inácio de volta. Se gostam de merda, que morram comendo!!!

O partido bonitinho e o pais quebrado

O desembarque do PSB do governo Temer tem como objetivo ocupar o vácuo deixado nas esquerdas pela derrocada do PT, sonho de Eduardo Campos e Miguel Arraes. Aliás, Miguel Arraes quando candidato a presidência ficou no traço, e Eduardo Campos só avançou por se colocar ao lado do liberalismo econômico.
No entanto esquecem que o PT só se criou e chegou onde chegou com Luís Inácio na política brasileira, fora a corrupção astronômica, pelas concessões que fez ao chamado mercado.
Ficar ao lado da classe trabalhadora num primeiro momento pode dar voto, principalmente pela natureza das reformas, bombardeadas em gênero e grau por toda a esquerda e melancias apoiadoras. Mas na hora de governar vão precisar de agradar ao capital, como fez Luís Inácio, de novo tirando fora a corrupção astronômica.
E o capital quer gestão, coisa dando certo, governo no seu lugar e empresários promovendo o crescimento.
Não quer se meter com república sindicalista, corrupção, burocracia governamental, um estado gigante que corroí toda a poupança da população, satisfazendo privilégios de todas as formas.
O PSB pode ir adiante no seu ideal socialista, mas não vai trazer crescimento, aumento de emprego, dinheiro no bolso do cidadão, ao apoiar uma pauta equivocada de burocratas e sindicalistas.
Que o governo consiga minar essa dissenção, para que o Brasil não sofra as consequências de um partido bonitinho.

De garotos mimados e pelegos

Engraçado, mas ainda não li na internet, dito por algum trabalhador de estatal, professor universitário, funcionário público do nível médio para cima, o que a Reforma da Previdência afeta diretamente a si. 
Só vejo palavras de ordem iradas e genéricas, que mais parecem defesa de partido político, ou apoio aos pelegos sindicalistas. 
Queria um sentimento pessoal, uma declaração, algo que denotasse um prejuízo imensurável, que coloca-se em risco risco seu padrão de vida e da sua família. 
Verbalizar privilégios pela voz de terceiros é covardia, coisa de quem sabe que o povo brasileiro não tem, nem nunca vai conseguir ter o que eles tem. 
Apoiar essa greve geral de sexta-feira, só para ficar quatro dias no bem bom em casa, dando munição a pelegada e ao lulopetismo, é ajudar a levar esse país para um buraco definitivo, coisa de garoto mimado, que por birra não teve atendido seu pedido de uma nova bicicleta por Papai Noel.