segunda-feira, 21 de maio de 2007

Às favas com os excrúpulos

É preciso dar um basta ao baixo nível que vem atingindo certos espaços de comentários de blogs. Não me interesso por política. Meu negócio é celebridade, fofocas e a violência que atinge a vida de todos nós. Mas hoje ao visitar o Blog do Jefferson para ler sobre o milésimo gol do Romário me deparei com um comentário cheio de palavrões (já não é o primeiro) que me fez encaminhar a seguinte postagem:

"Gostaria de pedir encarecidamente ao deputado que mudasse os critérios de publicação de comentários no seu blog. Não sou obrigada a conviver com a má educação e grosseria de certo "ronaldo fenômeno", e outros, em nome da combalida "liberdade de expressão". Imagino como seria a tal "TV pública" dessa gente, expressão do baixo nível da nossa governança. Certa vez passando pela estação das barcas, em Niterói detive-me para assistir a um comício do Sr. Lula. Eram tantos os palavrões que não consegui me fixar em nenhuma idéia sua. Na platéia diversos "ronaldos fenômenos" que hoje se multiplicam pela internet com sua pouca educação e efervescente ódio e rancor. Por favor, deputado, como diz o jornalista Reinaldo Azevedo este é um espaço privado visitado por pessoas que se orientam pelo alto nível das suas postagens. Se deixar que a sua casa seja freqüentada por essa gente breve ela será invadida, como o foi a reitoria da USP, e administrada por Zuleidos e Marcos Valérios comandados pela mitológica figura de um certo presidente da república, que infiltrou na alma do nosso amado povo a grossura, a falta de educação e a ignorância que todos os seus antigos companheiros já conheciam."

Nenhum comentário: