quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Extra, extra! FHC chama Luis Inácio pro braço!!!

No meu tempo qualquer fofoquinha de bairro era logo resolvida botando os pingos nos iis.
A gente ouvia a fofoca e mandava o recado: "Quero ver se ele tem a coragem de dizer isso na minha cara!".
Era o mesmo que dizer "ou ele confirma, ou meto a porrada nele!".
Pois é. Passamos 8 anos no Brasil com um cabra achando que era mais macho do que todo mundo, falando alto, com cara de mau só porque tinha a caneta, a polícia e um bando de puxa-sacos ao seu lado.
A turma que não era de briga, os "mauricinhos" da política botaram o galho dentro.
Agora com todo esse ti-ti-ti do 2º turno está todo mundo vendo que o diabo não é tão feio quanto parece, e que dá até para segurar na cauda do leão.
Para confirmar o que disse acima leiam parte da matéria da Folha sobre o encontro de hoje do pessoal do PSDB:

"Segundo FHC (falando do encontro que quer ter com Luis Inácio após o fim do mandato), não é para enumerar as ações de cada governo."
"É para ter firmeza, olhando cara a cara do outro, ver dizer as coisas que diz fora do outro.
Quero ver o presidente Lula que votou contra o real, que fez o PT votar contra o real, dizer que estabilizou o Brasil." ... Para que (sic) ser tão mesquinho? É isso que eu quero perguntar para ele. Por que isso, rapaz? Você pegou uma boa herança. Usou. Aumentou. "

E pra não perder a viagem chamou pro braço também o presidente da Petrobrás:

"Quem é esse [Sérgio] Gabrielli para falar isso comigo, meu Deus? Fui presidente da República. Ele tem que me respeitar".

É gente, pelo visto vamos ter sangue na Paulista.





Nenhum comentário: