sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Nada na Vida Me Deixa Mais Perplexo e Indignado, a Não Ser Covardias Contra Inocentes


Perto de completar meus 67 anos de vida cheguei ao ponto que minha antiga analista já tinha chegado mais jovem que eu: na vida nada me deixa mais perplexo!

Não compro briga pelas posições ditas homofóbicas do pastor levadas ao extremo pela corrida ao Ibope do SBT; pelo retorno da corja Renan-Collor via mãos de Luis Inácio-Dilma; pela situação dos indiozinhos morando nos escombros de um antigo Museu; não me encanto mais por felicidades familiares impregnadas cada vez mais pela decadência das drogas e do dinheiro fácil, e muitas pendengas mais que deixam irritados milhares de cidadãos.

Agora, me dá vômito, dor de cabeça, nojo, quando vejo uma tragédia como a de Santa Maria; o absurdo do egoísmo familiar, como os dos casos do menino Elian, em Cuba, ou o do menino Sean, no Brasil; os malditos assassinatos de jovens mulheres, como a Daniela Perez, mortas pelo simples fato de amarem viver, e mais que tudo, me revolta a perda de vida de pessoas inocentes nesses execráveis conflitos internacionais causados pela malfadada política externa americana, levados a cabo com o auxílio de parceiros europeus e israelitas, seus Drones, suas CIAs em busca de ditadores e extremistas religiosos frutos deles mesmos.

Nenhum comentário: