Aos poucos Dilma Vana vai ganhando a batalha da opinião pública, e ficando cada vez mais reduzida a possibilidade de ser impichada.
Embora o Datafolha não seja lá essas coisas em previsões, sua mais recente pesquisa de opinião aponta para o que acontecerá daqui para a frente nas manifestações, a ausência cada vez maior da classe média, preocupada com o derretimento rápido das suas esperanças por uma mudança de governo.
Também pudera, quem aguenta ver a baixa das ações na bolsa, a perda do poder de compra nas viagens ao exterior, isso sem falar na troca dos produtos tradicionais pelos de marca própria nos supermercados.
Pois essa classe, que frequentou as passeatas, tanto de apoio ao impeachment, quanto de rejeição, tem mais a perder do que a ganhar com esse processo.
E não me venham falar de povo nesse assunto, pois tanto num fim de semana, quanto num dia útil ao fim do expediente, esse ou está em casa descansando, ou correndo para pegar a condução de volta.
A classe média cansou de sonhar com a política, e afrouxou a gravata economica que estava apertando o seu pescoço.
Agora é Dilma, e ponto final!"
Na internet todo mundo mete o dedo na ferida, ou no nariz do outro. Tanto faz se sobre política, economia ou comportamento. O importante é cutucar, informar, ter opinião sobre tudo, seja fazendo graça ou falando sério. Por isso estamos aqui para pensar, falar das injustiças contra minorias e países, e dar nosso palpite sobre a fábula do enfraquecimento moral desse país, suas mazelas e problemas, pois não queremos carregar a maldita herança que estão querendo nos deixar.
sábado, 19 de dezembro de 2015
Fora Dilma! Fica Dilma!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário