sábado, 24 de junho de 2017

Fora Temer! Fora Temer!

Fora Temer! Fora Temer! Fora Temer!
Ufa, também cansei! Cansei de ser minoria, quero ter likes, shares, quero poder botar qualquer idionssicrasia na minha página, qualquer bobagem, qualquer pensamento fútil, repleto de mediocridade, aumentar o trending das minhas publicações.
Fora Temer! Que bom poder ser irresponsável, incendiário de esquerda, amante das ditaduras bolivarianas, do peleguismo, do populismo inútil.
Fora Temer! Quero poder defender os interesses da minha corporação, sejam quais forem, desde que a mídia reproduza minha insatisfação, e tragam endividamento público, aumento dos juros, recessão e inflação, pondo na rua mais gente para engrossar a massa de manobra do nosso "Fora Temer!".
Fora Temer! Quero poder ver os craqueados nas calçadas, cagados, mijados, fedidos, e ficar cheio de vontade de levar para casa, dividindo o quarto com meus netos.
Ufa! Que sentimento bom é esse de ser maioria, de pensar como artistas, celebridades, articulistas da Imprensa cheios de fama e de dinheiro.
Fora Temer! Agora vou poder assistir o JN, o JG, os debates da GloboNews, e ler os editoriais do Grupo Globo sem me irritar, sem passar mal e com vontade de vomitar, compartilhar a agitação lavajadista de Diogo Mainardi e seu bando do facesite OAntagonista, sem ser visto como inimigo.
Obrigado Datafolha, obrigado Brasil, obrigado indignados e frustrados da internet! Peço perdão por achar todos vocês uns ignorantes, uns boçais, e por não ter curtido nada do que postaram, enquanto eu, o bam bam bam desse lugar ficava falando em conspiração Janot/Fachin/Globo, na ditadura da prima Carmen, do Judiciário submetido a sanha dos procuradores, pegando no pé da grife Lava Jato, chamando o juiz Moro de cagão por não ter prendido o Lula antes que ele ficasse forte e sonhasse em voltar..
Agora estou do lado de vocês! Podem me chamar para qualquer passeata, qualquer manifestação, qualquer greve geral que estarei a postos, empunhando minha plaquinha escrita a mão: "FORA TEMER!"

Nenhum comentário: