sábado, 14 de outubro de 2006

Os melhores anos de nossas vidas(3)

Outro comentário recebido, este de Regina Aparecida da Silva:
"Se eu fosse olhar para meu umbigo como você faz eu diria que os melhores anos da minha vida foram na decada de 70 quando comprei meu 1º carro , construi minha casa, emprego saindo pelas janelas. Estava bom para mim, mas para o povão péssimo, nem por isso eu quero voltar aqueles tempos. No presente momento não esta como eu gostaria, mas analisando vasta matérias sobre as diferenças dos governos PSDB X PT esta claro que com todos os acontecimentos o País melhorou muito em 4 anos a despeito de o congresso não ajudar. Vou te dizer mais não me importa quem seja o presidente, barbudo ou narigudo o que interessa para a maioria são resultados e este trouxe, capiche."

Nenhum comentário: