Um ônibus escolar, desses da propaganda do governo, acidentou-se no município de Silva Jardim matando duas pessoas e ferindo outras 20.
No conto de fadas em que vivemos, em que os idiotas preferem acreditar naquilo que veem na propaganda governamental, do que ir a campo para conhecer o país real era previsível acontecer uma tragédia como esta, e sabe por que?
Aqui na zona rural de Araruama, Silva Jardim e Iguaba Grande não existe um só ônibus igual ao da propaganda.
Os que existem (acho que um ou dois por prefeitura) rodam nos arredores do centro das cidades, vivem lotados, andam correndo para atender a demanda e horários, não se dignando a encarar os buracos das estradas de chão do interior.
Ou seja, são verdadeiras sardinhas em lata, bombas relógio prontas para explodir.
Os que atendem a população pobre da zona rural estão caindo aos pedaços, e são fruto de maracutaias entre políticos e donos de frota.
O programa de transporte escolar é antigo, e este governo, no poder há mais de 10 anos devia de ter vergonha de propagandear na teve uma obra que não é sua, e o que é pior, fazendo mal feito.
A nossa rainha de copas, Dilma Vana, aos poucos vai demonstrando seu pouco talento para dirigir um país como este e deixando mostrar o engôdo que foi sua eleição.
Seu antecessor, bom de papo, dominava a política e terceirizava a administração.
Dilma Vana que chegou para cumprir esse duplo papel não consegue sair do personagem, e jogando no chão toda a nação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário