sexta-feira, 21 de junho de 2013

Viva a Nossa Presidente Dilma Vana!

E ai pacíficos meninos, gostaram? 
Temos ou não temos uma grande presidente?
Agora, vê se deixem dessa história de protestar, de reclamar de tudo.
Ela está atenta, e já faz tudo aquilo que pedimos em nossas manifestações.
Vamos voltar pra casa, sem arruaças, que ela já está preparando uma reunião com o pessoal que nos representa tão bem, os jovens da UNE, os trabalhadores da CUT, o pessoal do MST, e de lambuja a OAB, a ABI, a CNBB, enfim, todos aqueles que nos dão voz, e conseguem entender todo o nosso ódio, toda a nossa revolta.
E na próxima vez que a voltar às ruas vamos convidar nossos amigos do Congresso, nossos deputados e senadores.
São eles os nossos representantes, reconhecidamente pacíficos, homens de bem, grandes figuras, que ao lado da nossa grande presidente governam tão bem este país.
Ah, já ia esquecendo, deixem essa implicância com a Copa, com os custos dos estádios, tudo será pago tim-tim por tim-tim.
Fizemos um grande negócio emprestando dinheiro para nossos amigos enriquecerem.
Aliás, ela zela para que não haja roubo desse dinheiro, prende os ladrões, põe na cadeia.
Os que parecem ladrões, não o são. São nossos companheiros, amigos que lutam conosco para construção dos nossos sonhos.
Que fique claro, quando nossos amigos do MPL saíram as ruas pela primeira vez, foi com a aprovação da nossa querida presidente, que já estava trabalhando por um transporte público de qualidade, objetivo igual ao que nossos companheiros do MPL declaram hoje ser o foco, igual ao pronunciamento da presidente.
E finalmente, nossa imprensa é um baluarte, deixemos dessa história de execrar a Rede Globo. É ela que contem esses baderneiros para que nossa presidenta possa continuar a governar em paz, sem nenhum transtorno, sem nenhum questionamento quanto a legitimidade do seu mandato.
Não vamos fazer como a direita, que tenta dar um golpe e acabar com tudo que está ai. Os jornais do exterior não gostam do governo da nossa presidenta e não conseguem ver tudo aquilo que amamos e adoramos.
Assim que desligarmos a televisão hoje a noite, iremos dormir em paz, pois tudo aquilo que parecia um sonho já está acontecendo.
Agora, pra terminar juntos vamos gritar a uma só voz: 
VIVA A NOSSA PRESIDENTE DILMA VANA!

Nenhum comentário: