sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Heloisa Helena venceu o debate da Globo

Além do povo brasileiro e da democracia, a grande vencedora do debate foi a Heloisa Helena. Não foi a toa que o Lula ficou com medo dela. Demonstrou coerência no dircurso e honestidade nas palavras. TerminouHeloísa Helena terminou com a voz embargada se dizendo orgulhosa da sua campanha:

"- Estou muito tranqüila com a minha consciência. Digo aos meus filhos todos os dias que é proibido roubar. Pena que o presidente Lula não esteja aqui para dizer (a ele) o contrário do que ele faz na sua vida, na sua casa, no seu partido e no seu governo. Quero agradecer de coração às crianças que foram presença marcante (embarga a voz), à juventude, às mulheres muito poderosas, aos homens que sempre diziam em solidariedade "os homens não deram certo, agora é a vez de uma mulher" e aos idosos que pareciam estar substituindo o pai que não tive, que perdi quando era muito bebezinha."

Embora votando no Cristovam Buarque vou guardar com carinho o seu autógrafo (onde me manda um beijo), e a lembrança do encontro emocionado que tive com ela em Copacabana.